domingo, 30 de dezembro de 2012

Truly, Madly, Deeply # 2

" Novo dia"

Jessie Turner P.O.V.- Londres, Inglaterra- 00:20, 06 de janeiro, 2013

Eu: AAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
Voce: Harry!! Seu idiota!!
Os meninos estavam rindo da nossa cara, eles tinham armado pra gente, mas se eles acham que vai ficar assim estão muito enganados. A Megan me chamou no cozinha, eu fui e depois de um tempo a Ally, a seunome e a Ashley vieram,
Megan: então, eles armaram pra gente agora vamos armar alguma coisa pra eles!
Ally: nossa Megan, você é tão boazinha o que aconteceu?
Megan: isso se chama pagar na mesma moeda, e é isso que vamos fazer, todas vão saindo daqui, uma por uma, só vai ficar eu e a Ashley, então a gente mancha a sua roupa com groselha e eu grito, quando eu gritar vocês vem e começam a chorar ...
Ashley: chorar? Por que?
Megan: vamos falar que entrou um bandido pela janela e te matou, aí quando eles chegarem e tiveram já assustado você da um susto neles
Todas: ok!
Eu sai primeiro, depois veio a seunome e depois a Ally, a Megan gritou e fomos correndo pra cozinha, os meninos vieram atras da gente, todos começaram a chorar e a Megan esta falando soluçado o que aconteceu, quando eles chegaram mais perto dela, a Ashley pulou e deu um grito.
Meninos: AAAAAAAAAA!!!! - eu e as meninas começamos a rir
Liam: isso não se faz!
Niall: é! Fingir a morte de alguém é muito sério!
Ally: vocês nos assustaram, nós só demos o troco
Zayn: ok, nunca más assustamos vocês
Você: ótimo
Pegamos vários colchões e colocamos na sala para nós dormirmos.

Megan Watson P.O.V.- Londres, Inglaterra - 08:15, 06 de janeiro, 2013


Acordei com o despertador tocando, por que não desliguei essa merda? Enfim, o Liam, o Harry, o Niall, a Ally e a Jessie também acordaram com o despertador nós resolvemos ir ao mercado já que não tinha comida lá, deixamos o Louis, a seunome, o Zayn e a Ashley em casa dormindo.

Você P.O.V.- Londres, Inglaterra- 10:30, 06 de janeiro, 2013

Acordei com o Louis do meu lado, e pelo jeito ele acordou também
Louis: bom dia!
Eu: bom dia
Louis: você sabia que você dormiu com a mão na minha bunda
Eu: o que? Ai, me desculpa!- disse tirando a mão
Louis: tudo bem, não se preocupe

::::::::::::::::::::::::::::Continua:::::::::::::::::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário